quinta-feira, 1 de março de 2012

Para começar logo bem 2012 eu e a Lena fomos para Nova York, a brincar com as cadeiras de executiva para cima e para baixo lá fomos as duas na nossa primeira viagem como "adultas". Deixando as duas os nossos trabalhos e rumando a Nova York por 4 dias. A primeira sensação da cidade, essa nunca me hei-de esquecer, sair da estação de comboio que nos trouxe do aeroporto para o centro. Os prédios, as luzes o movimento de pessoas foi "overwhelming", a primeira viagem de taxi feita até ao hotel! Pareciamos umas maluquinhas a querer absover tudo!



Logo na primeira noite fartamo-nos de andar, subimos até ao Empire State Building influenciadas pelo rapaz que dava informação que logo nos disse para subir de noite que durante o dia, e passo a citar: "The sun in your eyes and you go ahahaiahahaha"
Jantamos nessa noite na "China", rodeadas de chineses com a ementa igualmente em chines.
No dia seguinte, nada como um bom pequeno almoço seguido de um passeio



Chinatown


Brooklyn e aquele pequeno almoço com vista para a Manhatnan




Passeio de barco pelo staten island ferry, de seguida fomos caminhar até ao world trade center parando numa loja dos bombeiros onde estive quase para comprar aquele que seria o meu primeiro calendário à camionista. Fomos jantar a Meetpacking district ao restaurante Spice Market. Não tenho fotos mas conto com as da Lena.
Adorei Nova York, a simpatia das pessoas, os starbucks em cada canto e sei que hei-de lá voltar.