terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lux

Noite de lux, noite de gargalhadas que acaba as 8 da manhã com um croissant de chocolate do Cais do Sodré a discutir profisões em França. Nao fosse esta a noite com a Lena e com os momentos imperdiveis de dança do Guilhome.

Frase da noite "You´re so marriage material!"




9 comentários:

Anónimo disse...

já não vou ao lux desde k deixei lisboa... bolas.
isto foi recentemente?? ainda bomba?

Winya Wayna disse...

Mais ou menos, não estava fantástico, mas como também sou emigrante, soube-me estar de volta... e foi Discotexas! :) gosto muito, embora já tenha visto melhores shows deles.

Anónimo disse...

ahhh que raiva também curto, tiveram lá à pouco tempo? devia ter agendado uma viagem a lisboa. Agora fiquei com vontade, vou procurar o tour

Anónimo disse...

Estou em Madrid agora, mas tenho saudades do meu portugal... Voces são de Lisboa?

Anónimo disse...

Tropeçei agora neste blog :) ... vão a extrawelt amanhã. é soberboooo.

Tom

Anónimo disse...

Tropeçei agora neste blog :) ... vão a extrawelt amanhã. é soberboooo.

Tom

winya_wayna disse...

Anonimo1: eles tiveram lá na passada quinta-feira, dá uma vista de olhos no myspace deles que eles tem la as datas.

Anonimo2: somos ambas do Algarve mas a Di vive em Lisboa e eu em Praga na Républica Checa. Que fazes em Madrid? Vou ai estar na passagem de ano!! tens sugestões?

Anónimo3: Bem vindo ao nosso blog! Onde é extrawelt?? :) Vou cá estar até quarta, ouvi dizer que se passa algo no porto na próxima terça, sabes de alguma coisa?

Anónimo disse...

extrawelt é no lux hoje, estás cá até quarta ontem? ou quarta próxima?... no porto ha sempre coisas a passarem-se ultimamente. e é uma cidade pequena, vais ao centro durante a noite e é uma questão de perguntares a pessoal que encontres. Há uns bares bons na Zona dos Aliados (Rua do Coliseu) musica sempre boa.

Tom

Anónimo disse...

o anonimo 1 e 2 são o mesmo eh eh, estou cá temporariamente a tentar organizar a vida... ainda não tenho grandes sugestões (refiro-me aquelas que são quase secretas nas cidades, e que se vão descobrindo), mas ali pros lados da gran Via ha uma especie de bairro alto é uma animação.
Pode ser que te encontre então.
Praga é lindo.
Em relação à Di tem sorte, se calhar já fomos vizinhos e nem sabemos.