segunda-feira, 23 de junho de 2008

Viagens- Dubai, Abu Dhabi, Tunísia

Estamos numa de viagens!! E a proxima é ja daqui a uma semanas..Cuba!!!! Mas até lá a Lena ainda vai fazer uma passagem por Portugal! E nesta maré, decidi deixar aqui algumas fotos de mais algumas viagens deste ano..

Dubai..
Dubai.. O pais dos exageros, tudo é grande, as estradas todas de 4 faixas, predios enormes, centros comerciais com pistas de ski no interior. Quando cheguei ao Dubai o que me saltou mais a vista foi a quantidade de prédios que ainda está a ser construida, basicamente o Dubai ainda está em construção e algumas partes da cidade tem imensos prédios mas fantasmas pois nao mora lá ninguém.

Na parte rica da cidade o famoso hotel!

Na outra foto uma praia publica que deixa um pouco a desejar, as praias paradisiacas só podem ser acedidas pelos clientes dos respectivos

Hoteis.

Foto num hotel com lago artificial



No outro lado da cidade o cenário é completamente diferente,aqui estão os trabalhadores a apanhar os barcos num fim de dia. Uma zona onde mora o "povo"

Abu Dhabi
Abu Dabhi é a cidade vizinha do Dubai. Destaco aqui a Mesquita, a zona à beira mar e o Palácio.












Tunísia

Da Tunísia so vi a capital Tunes. Andar de taxi lá é uma loucura..agarrem-se bem. Há muito comercio de "bujigangas" colares, pulseiras, pedras, tecidos coloridos e muito mais. Já se sabe, à que regatear os preços! =)

Sem comentários: