terça-feira, 17 de junho de 2008

Winya Wayna

Bem, não podia deixar de partilhar os tesourinhos (tudo menos deprimentes) que fui desencantar no youtube, graças ao Filipe, que tirou a noite para alegrar a minha :) Que saudades da nossa infância, de tocar flauta com o Sr. Aníbal, ver a lua cheia e imaginar o monstro das bolachas a comê-la, dormir com o Becas que a Carolina me ofereceu no aniversário dos 6 anos, escolher um postal com ursinhos e escrever um texto encontrado num caderninho da irmã adolescente com uma dissertação sobre a amizade, a ausência e a distância, para dar a alguém que 20 anos depois, mesmo ausente, nunca esteve tão presente (Di!!!!!). Enfim, é por estas e por outras, que ainda vibro com a Hello Kitty, canto a musica do Dartacão pelos cantos, como ovinhos kinder a torto e a direito e o filme que vi mais vezes foi mesmo A Pequena Sereia. Viva a infantilidade. Winya wayna - para sempre jovem.







3 comentários:

Di disse...

Lindo!!!! eheheh é verdade nos tivemos uma grande infancia! Ao recordar parece que ja foi há tanto tempo atrás!! Mas sabes que nao me posso queixar porque quando estamos juntas por vezes parecemos umas criancinhas tontas! lolol

p.s- a parte de tocar flauta com o meu pai esta um pouco "wierd" looooooooool ahaha tou a brincar snickers! Daqui a 2 semanas vamos ter muita dose de infantilidade!!! uhuhuhuhuh

Anónimo disse...

oh não, que doente, mas sabes que sempre achei o teu pai giro, muito "u don't need to be rich to be my girl..." hahahahahaha viva os dias das bebedeiras de riso. ja estou a fazer o movimento de braços vitorioso. yeah!

Di disse...

LOOOOOOOL sabes que sempre o achei parecido com Prince..lol